Central de Atendimento
Política de Privacidade Hospital Semper
Última atualização em maio de 2023
Aviso de Privacidade
Política de Privacidade Hospital Semper
A sua privacidade é muito importante para nós. É política do Hospital Semper. respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação ou dado pessoal que possamos coletar, utilizar e armazenar neste sistema/site, e outros serviços e aplicativo que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos porquê estamos coletando e como serão utilizados.
Comprometemos a cumprir toda a legislação aplicável em relação a dados pessoais e asseguraremos que os dados pessoais sejam coletados e processados de acordo com as disposições da lei brasileira de proteção de dados – Lei nº 13.709/2018 e outras leis locais aplicáveis, se houver.
Coleta de dados pessoas e Informações
Seus dados pessoais são coletados para fins específicos, explícitos e legítimos e não são processados de maneira incompatível com esses propósitos.
Para viabilizar as atividades dos referidos dados podemos solicitar os seguintes dados cadastrais:
Adicionalmente, podemos coletar e armazenar quaisquer informações sobre sua navegação neste aplicativo como por exemplo:
Aceitação do Titular e modificações na política
O uso continuado de nosso site e aplicativo será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais.
O Hospital Semper reserva-se ao direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem necessidade de prévia comunicação ao Titular. Caberá ao Titular reler esta Política, em caso de qualquer modificação, conforme data de atualização indicada ao final deste documento.
Cookies e tecnologias semelhantes
A aplicação poderá utilizar cookies e tecnologias semelhantes nas páginas de internet que são referenciadas neste aplicativo. Cookies são pequenos pacotes de dados enviados ao navegador que ficam armazenados no seu dispositivo que nos permitem entender melhor o comportamento dos visitantes e nos informam quais as partes de nosso site foram visitadas, além de contribuir na eficácia de distribuição de conteúdo.
Desativar cookies
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site e/ou aplicativo, portanto é recomendável que você não desative os cookies.
Cookies que definimos
Nosso site utiliza cookies de sessão e outras tecnologias similares para garantir a máxima conveniência a nossos usuários, isto é, proporcionar informações personalizadas, lembrar e considerar suas preferências e interesses em diversas áreas. Desta forma, cookies são utilizados para garantir o funcionamento correto do site, aumentar seu desempenho e para obter informações analíticas. Usando nosso site você aceita o uso de cookies de acordo com este aviso em relação a certos tipos de arquivos.
Cookies de Terceiros
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.
Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.
Armazenamento e segurança de dados
Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios técnicos, organizacionais e administrativos para evitar perdas e/ou vazamentos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados em banco de dados seguros e criptografados, com acesso restrito à apenas funcionários autorizados.
As informações disponíveis em modo online ou Web através de acesso à internet, trafegam de forma criptografada entre o seu dispositivo e o site.
Quando não tivermos bases para continuar processando suas informações pessoais, elas serão excluídas ou anonimizadas de acordo com as leis aplicáveis.
Nosso compromisso com esta política está fundamentado nos seguintes pilares e princípios:
Uso, transferência e tratamento dos dados e informações
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. No entanto, podemos reter certas informações conforme exigido por lei aplicável.
Podemos utilizar os dados e informações também para comunicar com você, obedecendo as exigências legais contidas na lei geral de proteção de dados pessoais.
Os dados e informações podem também ser utilizados para melhorar suas preferências e experiencias de navegação mais próximas de seu interesse em nossos sites e sistemas.
Compartilhamento de informações com terceiros;
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
Direitos dos usuários – Exerça seus direitos
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados ou mantê-los para cumprir alguma legislação vigente.
Os usuários possuem o direito de requerer a exclusão, retificação, portabilidade e atualização dos seus dados através do nosso canal exclusivo para assuntos relacionados com a lei geral de proteção de dados via e-mail dpo@mira.bhz.br
Belo Horizonte, 10 de maio de 2023.
Caro(a) paciente,
Para garantir o melhor atendimento e cuidado, coletamos informações pessoais durante o seu registro. Esses dados são utilizados estritamente para fins relacionados à sua saúde e ao gerenciamento eficiente dos serviços oferecidos.
Principais Finalidades:
Comprometemo-nos a manter a confidencialidade e segurança dos seus dados. Se tiver dúvidas ou desejar mais informações, nossa equipe está à disposição.
Agradecemos pela sua confiança.
Em caso de dúvidas e/ou sugestões envie um e-mail para dpo@mira.bhz.br